Close

Abril 5, 2019

Rodrigo roda no presente para responder no futuro

Muito embora já não tenha objectivos competitivos para a temporada, o jovem Rodrigo Mendes continua fortemente empenhado no trabalho de se manter em competição activa como se continuasse a jogar semana após semana no Campeonato já depois de ter alcançado a meta a que o Feirense se propunha, a manutenção na I Divisão para a geração que se seguirá dado que na próxima época Rodrigo e restantes companheiros de equipa ascenderão a Juniores e deverão na sua grande maioria fixar-se na equipa sub-18 dos fogaceiros.

Enquanto garantia a manutenção o Feirense sagrava-se campeão de Série e na sua baliza Rodrigo demonstrou capacidade para se juntar ao lote de representados da Football Moment, capacidade essa que continua a limar a cada treino e jogo-treino realizado, tendo este fim-de-semana visitado o reduto do Moreirense, adversário que já concluiu também a sua época oficial e também assegurou a continuidade na divisão tendo sido o melhor dos quartos classificados entre as quatro Séries de Manutenção.

Com efeito, duas equipas de valia semelhante que se defrontaram num encontro equiparado que o conjunto de Moreira de Cónegos venceria por 2-1 obtendo os seus tentos já na 2ª parte, período no qual Rodrigo Mendes defendeu a baliza feirense. “Não correu lá muito bem, pois sofri dois golos”, como reconheceu o guardião, mas na verdade o que importa é a preparação para o que aí vem no futuro. Aí, Rodrigo estará totalmente pronto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *