Close

Março 17, 2019

Rodrigo tem mais encanto…como campeão de Série

Contar com um guarda-redes fiável é meio caminho andado para o sucesso e que o diga o Feirense no que respeita ao seu escalão de Juvenis, que apesar de não ter chegado às decisões pelo título nacional não deixou de terminar de forma bem positiva a temporada no Campeonato Nacional da categoria ao ter alcançado a manutenção e a consequente presença na edição do próximo ano da forma mais brilhante possível – com um título conquistado ao ter-se sagrado campeão de série ao arrecadar o primeiro lugar na Série B de Manutenção.

Dois objectivos num só, a continuidade no escalão máximo nacional em Juvenis a vitória numa Série que contou com outros sete participantes sendo que quatro deles viram confirmada a despromoção à II Divisão de forma directa. Já o Feirense esteve sempre por cima e cedo percebeu estar livre da acesa luta pela manutenção, podendo mesmo dar-se ao luxo de alternar a utilização entre dois jovens guarda-redes, um deles Rodrigo Mendes, representado pela Football Moment.

O conjunto de Santa Maria da Feira garantiu o estatuto de campeão de série com…uma derrota em Coimbra perante a vice-líder Académica na qual não contou com Rodrigo, desta feita preterido pelo companheiro com o qual foi dividindo a utilização na baliza dos fogaceiros, André Ferreira. Uma derrota que no entanto não manchou o final feliz para a equipa no Campeonato Nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *