Close

Maio 14, 2019

Ramírez a um passo da salvação

Esperam-se emoções fortes este fim-de-semana, no qual tal como em Portugal também no Luxemburgo se conclui a Liga principal, a BGL Ligue, que tem ainda por definir as equipas que serão despromovidas ao Campeonato de Promoção (II Liga) na próxima época, estando acesa até à derradeira partida a luta para escapar a um play-off a realizar com o terceiro classificado da divisão inferior pela última vaga na edição 2019/2020 da principal prova luxemburguesa. Um despique que inclui o Hostert e o Etzella.

No Etzella milita um representado pela Football Moment que responde pela alcunha de Ramírez, Bruno Mendes de seu nome, que participará numa última jornada de nervos na qual ainda assim a equipa de Ettelbruck que representa possui uma ligeira vantagem que poderá gerir em seu favor – ao Etzella basta somente um ponto na deslocação ao reduto do Racing Union para garantir a permanência.

Mesmo não o conseguindo…até perdendo mantém intactas as suas esperanças uma vez que apenas seria remetido ao lugar de play-off em caso de vitória do Hostert, que também jogará fora de casa e visitará o Strassen. Qualquer outro resultado garante a permanência automática de Ramírez, que disputou os últimos 15 minutos na anterior jornada, e o ’seu’ Etzella.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *