Close

Fevereiro 5, 2019

Pupilos de Diogo superiores à concorrência

Desportivamente falando, pouco há a disputar na última jornada da fase regular da Liga Revelação na qual apenas se decidirão alguns postos classificativos sem consequência directa para o futuro da classificação dado que os seis primeiros, que transitarão para a Fase de Apuramento de Campeão, estão já encontrados. Não será esse o caso do Feirense, uma equipa que encarou a competição com outros objectivos e uma equipa com perspectivas de crescimento a longo prazo mas não as suficientes para até ao momento deixar a última posição.

Falta jogar-se a derradeira jornada que antecede uma paragem e a disputa de uma Série de Manutenção cuja importância…está ainda por conhecer, uma vez que a Federação Portuguesa de Futebol ainda não decidiu se esta primeira temporada da Liga Revelação terá despromoções, uma decisão que interessa particularmente à equipa de Santa Maria da Feira que conta com um representado pela Football MomentDiogo Oliveira prossegue o seu trabalho de desenvolvimento com os jovens guarda-redes do Feirense, que têm sido um dos factores mais positivos da equipa.

Apesar do presente último lugar da equipa na classificação geral, o conjunto da Feira tem registado uma carreira menos negativa na sua baliza pois apresenta um registo defensivo mais equilibrado comparativamente com vários adversários ao ter consentido 47 tentos em 25 jornadas, menos do que Portimonense (52), Cova da Piedade (54) e Académica (61). Pelo menos nos golos sofridos, a lanterna vermelha não é Feirense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *