Close

Dezembro 11, 2017

Presente de Koval virá mais tarde

Cumpriu este Sábado 25 anos. Não da forma que mais esperava pois não tem vindo a ser utilizado como desejava, mas ainda assim no clima frio da Ucrânia há uma quente esperança proveniente de Maksym Koval, guarda-redes que dentro de menos de um mês agitará o mercado internacional tamanho é o interesse de diversos conjuntos internacionais nos seus préstimos devido ao facto de há muito se encontrar referenciado por todos eles, alguns deles mesmo a partir do momento em que com idade júnior se estreou na Liga ucraniana e eliminou o…Dynamo de Kiev na Taça do país.

Depois de afastado por um penalty defendido por Koval, o Dynamo não perdeu tempo e desde logo o contratou. Desde então, o guarda-redes encetou um percurso de ascensão que o levou até apenas uma época de empréstimo até convencer em definitivo e atingir o estatuto de internacional A pela Ucrânia com apenas 19 anos e que só agora tem conhecido momentos de pausa na presente temporada.

Nada, no entanto, que trave a progressão de um guardião que dado o mercado que possui em grandes nações do futebol como Alemanha, Inglaterra e até na Península Ibérica (Portugal e Espanha) e no seu próprio país em breve terá motivos para sorrir… pois certamente irá voltar à competição e num palco condizente com a qualidade que apresenta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *