Close

Março 7, 2019

Paulo tomba-gigantes não é invisível

Já na época passada o US Mondorf-les-Bains se especializou em ‘bater o pé’ aos clubes de maior nomeada na BGL Ligue no Luxemburgo e na presente época, orientado por Paulo Gomes…ainda mais e a mais recente vítima dá pelo nome de Jeunesse Esch, até este fim-de-semana o vice-líder da classificação e apelidado de ‘campeão de Inverno’ da Liga pois era o líder pelo momento da pausa competitiva devido ao rigor do frio e condições dessa estação do ano no país. Entrava em campo como favorito ante o Mondorf…mas de nada tal acabou por valer.

O clube da cidade termal chegou ao reduto de um Jeunesse que em caso de vitória poderia recuperar a liderança da classificação mas que em função da surpresa imposta pelos comandados de Mister Paulo Gomes acabou por ver-se alcançado no segundo posto agora dividido com o F91 Dudelange. Tudo isto porque sofreu a primeira derrota em casa em toda a época, feito que estranhamente parece ter passado completamente ao lado no país apesar de o Mondorf ser a única equipa a ter derrotado os três primeiros classificados, Fola Esch, Jeunesse Esch e F91 Dudelange.

Como explicar tão invulgar desinteresse? Para Paulo Gomes, infelizmente trata-se de “uma questão pessoal. Já batemos os três primeiros, nunca é mérito nosso, é sempre demérito dos outros”, uma ideia que continua a desmistificar com um Campeonato cada vez mais seguro numa BGL Ligue de grande aproximação pontual entre praticamente todos os competidores e visível no próprio Mondorf que no actual 10º posto se encontra a apenas 9 pontos do 4º lugar…o primeiro abaixo dos três emblemas que se destacam na corrida ao titulo nacional luxemburguês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *