Close

Abril 29, 2019

Olivier deixa Mondorf à beira da manutenção

É nos momentos complicados que a importância dos bons jogadores mais se manifesta. Que o diga o US Mondorf-les-Bains, que pôde este fim-de-semana beneficiar directamente da influência de Olivier Marques – em bom momento apareceu aos 53 minutos para resolver um desafio equilibrado, sem golos marcados na metade inicial até o médio marcar o único golo do desafio que colocou o emblema da cidade termal perante o Etzella Ettelbruck e permitiu a conquista de três pontos preciosos para as contas da manutenção na BGL Ligue.

O tento de Olivier permitiu ao Mondorf alcançar uma vitória arrancada a ferros, mas absolutamente justa e com contornos bem mais importantes do que a conquista de três meros pontos, isto porque garantiu uma vantagem sobre um adversário directo que poderia aproximar-se perigosamente em caso de vitória e desta forma se posiciona a 8 pontos de diferença, apenas mais um do que o 12º classificado, a equipa posicionada num posto ‘de corda bamba’ que obriga à disputa de um play-off com um representante do segundo escalão.

Já o US Mondorf, graças ao solitário golo de Olivier, ascendeu ao nono posto e poderá celebrar a continuidade na divisão maior já esta 4ª feira e para o fazer bastará que o Hostert não vença na recepção ao segundo classificado Fola Esch – que se anuncia perigosa. Caso o Hostert seja derrotado, bastará ao Mondorf um empate no reduto do Victoria Rosport; se entre Hostert e Fola se registar uma igualdade, um triunfo de Olivier e seus companheiros garantirá a permanência na BGL Ligue a três jornadas do final.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *