Close

Fevereiro 4, 2019

Não havia Jesus…e também não houve Nikita

Afinal. não foi no mais exigente palco da Pro League da Arábia Saudita, o King Saud University Stadium, casa do líder isolado Al Hilal, que se deu lugar à estreia de Nikita Korzun, o mais recente representado pela Football Moment, visto que o médio internacional pela Bielorússia não fez ainda parte da convocatória para este teste de alta pressão para a equipa que representou a partir deste Inverno e passará a servir até ao final deste ano civil.

Já se esperavam dificuldades…e elas acabaram por confirmar-se: o Al Fateh até começou por surpreender o líder isolado da Liga saudita ao adiantar-se no marcador, mas o poderio da equipa favorita acabou por manifestar-se e no final o Al Hilal acabou por apontar quatro golos ao guarda-redes internacional AA pela Ucrânia, Maksym Koval, futebolista igualmente representado pela Football Moment.

Médio bielorusso preparado para demonstrar no novo clube o seu real valor

Nikita protagonizou um negócio cujos detalhes e contrato foram realizados e acordados em segredo absoluto e tal como Maksym encontra-se cedido a título de empréstimo pelo Dynamo Kyiv e espera dar-se a conhecer num país no qual é tido ainda como um desconhecido para justificar a transferência em definitivo, o que garantiria um encaixe financeiro ao poderoso clube ucraniano e dissiparia qualquer eventual dúvida sobre o seu real valor.

Conhecido por aqueles que consigo lidam como um homem de seriedade e sensatez, o bielorusso não se acomoda com as superiores condições salariais com que se deparou e luta com afinco para conseguir um desfecho positivo para todas as partes. Apenas o fará jogando e será com essa missão que agora mira a possibilidade de estrear-se em casa na recepção do Al Fateh ao Al Shabab, a realizar no próximo Sábado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *