Close

Março 28, 2019

Agustín ataca em dois campos

Nunca terá existido um bom momento para qualquer equipa não ganhar. Ainda assim, qualquer apoiante do Motril CF, emblema no qual milita Agustín Hidalgo, jovem jogador de 16 anos representado pela Football Moment, certamente concordará que será menos mau que este período menos positivo da equipa tenha coincidido com uma fase confusa do Campeonato no qual a equipa se encontra inserida.

Parece mesmo que nenhum adversário aproveitou o período menos conseguido do Motril, que segue há três encontros consecutivos sem vitórias e mesmo assim não apenas consegue segurar o 6º lugar da II Divisão da Andaluzia, Série Granada, como lhe bastará regressar à senda dos triunfos para se candidatar ao segundo lugar da classificação que se encontra a não muito distantes sete pontos.

Como motivação adicional, a jornada deste fim-de-semana oferece um confronto directo entre terceiro e quinto classificados, pelo que Agustín e respectivos companheiros poderão ganhar em dois campos…caso vençam no seu num desafio para o qual entram como claros favoritos, recebendo o penúltimo classificado Calahonda-Carchuna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *